Volantes em 1968, 1999 e 2008

Quem quiser utilizar os textos do Brazilian Red Devils, favor ter a decência de dar o crédito de onde tirou o texto. E isso de maneira clara e legível para todos os visitantes

Tradução do Manchester Evening News

Pat Crerand ( 1968 )

Chegou em Old Trafford do Celtic em 1963 para adicionar dureza Tartan no elenco dos Reds. Entrou no papel de provedor de passes e criador de oportunidades para a Santíssima Trindade de Best, Law e Charlton. Não se importava de fazer o trabalho sujo dos desarmes. Sir Matt Busby nunca recebeu menos de 100% dos seu cão de guarda do meio-de-campo. Excelente leitor do jogo e aproveotava ao máximo a posse de bola. Um dos grandes meias escoceses da sua geração e convocado regularmente para seu país. Amado pelos torcedores do United pela sua preferência por todas as coisas vermelhas.

 

Nicky Butt ( 1999 )

Um dos famosos Fergie Fledglings que levou mais tempo para ganhar asas do que outros membros da Class of 92. Inicialmente ficou a sombra de Paul Scholes e Roy Keane, Butt prestou excelente serviço ao Manchester United antes de se transferir para o Newcastle. Nascido em Gorton, entrava em divididas que outros jogadores tinham medo. Bravo e ocasionalmente descuidado, Butt também tinha grande visão de jogo. Era bem capaz de passes precisos e lançamentos longos que deixariam David Beckham orgulhoso. Não por acaso Pelé o colocou com o melhor jogador da Copa de 2002.

 

Michael Carrick ( 2008 )

Baseou seu jogo em diferentes atributos em relação a seus dois predecessores acima. Ele certamente não foi instantâneo sucesso após sua contratação por 18 milhões de libras junto ao Tottenham Hotspur em 2006. Não ajudou também usar a camisa 16, pertencente a Roy Keane. Por causa das opções no meio-de-campp e a chegada de Owen Hargreaves no início da temporada, não foi sempre a primeira escolha. Mas o Geordie de 26 anos é um passador brilhante, que pode achar um companheiro bem colocado em um piscar de olhos. Seu melhor momento veio durante a demolição da Roma por 7 a 1 na última temporada, quando marcou dois gols.

@ Copyright Brazilian Red Devils – 2008

Uma resposta para “Volantes em 1968, 1999 e 2008

  1. I’ve just published a Champions League Final preview. For your information, the article is from a friend of mine who is very much passionate Red Devil supporter.

    So please check it out, perhaps a comment or two will be highly appreciated…
    For me personally, I can’t wait for the match itself to start.

    Just like the rest of you, I’m going to all out for the Devils. My prediction for the final is 2-1.

    Goals from Ronaldo & Tevez.

    Please also let me know your thoughts about the final and what is expectation from it…

    http://mundoalbiceleste.blogspot.com/2008/05/from-manchester-to-moscow-with-love.html

Deixe um comentário