Match report: Malasia XI 2-3 Manchester United (Kuala Lumpur, pre-season, 18/7/2009)

Não vamos nos empolgar por causa do adversário… mas Michael Owen: 1 jogo, 1 gol.

Foi dele o terceiro na vitória do Manchester United sobre Malasia XI (combinado local) hoje de manhã em Kuala Lumpur.

O melhor em campo, pelo menos no primeiro tempo, enquanto teve fôlego, foi Rooney. Ele fez o primeiro e deu o passe para Nani fazer o segundo. Yanyah fez um belo gol pelo time local ainda antes do intervalo. Vale destaque para Darron Gibson, uma agradável surpresa pelo lado direito do meio campo.

Aos sete minutos da etapa final, Ben Foster falhou feio e Yanyah (bom jogador, pelo menos pelo que pude observar) fez o segundo.

Quando isso aconteceu, Owen já estava em campo, pela primeira vez utilizando o manto sagrado do maior time do mundo. Foi até surpreendente a escalação escolhida por Sir Alex. Um time forte, com Evans no lugar do lesionado Vidic ao lado de Rio Ferdinand. John O’Shea e Evra nas laterais. No meio de campo, Gibson na direita e Nani na esquerda. Anderson e Scholes como volantes. No ataque, Rooney e Berbatov. No início, o goleiro foi Van der Sar, substituído no intervalo por Foster.

Enquanto esteve com mais fôlego e com os principais atletas em campo, o United dominou com facilidade. Berbatov deveria ter feito o primeiro aos três minutos, mas perdeu a chance após passe de Anderson.

Nos 15 minutos iniciais, facilmente os Reds poderiam ter feito 4 a 0, mas ficou apenas no gol de Rooney, resultado de bela jogada entre Anderson, Gibson e Berbatov. No rebote, Wazza converteu. Depois de Scholes desperdiçar mais uma chance, foi Nani quem fez o segundo.

Realmente estava muito fácil. O Man United controlava o meio de campo, tocava como queria e parecia que o time da Malasia não conseguiria nada, até que Yanyah fez um golaço, de voleio.

No começo do segundo tempo, depois de Rooney ter desperdiçado uma grande oportunidade de fazer o terceiro, os asiáticos empataram em lance que Foster errou chute em recuo de Gibson. A bola sobrou para Yanyah fazer.

Com a igualdade, Sir Alex colocou em campo Owen, Fabio, Tosic e Brown. O time voltou a acordar e voltou a criar chances. Nani perdeu uma minutos após o segundo de Malasia XI. Pouco depois, Gibson lançou Giggs (que também entrou na equipe), driblou um e cruzou para Owen completar.

O próximo jogo será segunda-feira, às 10h (de Brasília), contra o mesmo adversário, em Kuala Lumpur, para compensar a partida que aconteceria na Indonésia e foi cancelada por causa dos ataques terroristas.

TEXTO ORIGINAL BRAZILIAN RED DEVILS

7 Respostas para “Match report: Malasia XI 2-3 Manchester United (Kuala Lumpur, pre-season, 18/7/2009)

  1. Num sei se eu tow comemorando cedo….
    Mas Ganhamos e sem CR , entã vamos erguer a cabeça , ganhar os jogos do ASIAN TOUR, e depois Enfiar um 5 a 0 Nakele Liverpool De Merda.

    Man United !!!

  2. Gostei. Tenho duvidas se o Foster pode substituir o Van der Sar.
    Quero ver o Nani e Anderson. Eles tem que se afirmar no time, principalmente o Anderson.
    Rooney é matador se tiver quem entregue a bola pra ele…

  3. Alguem sabe algum site ou sei lá o que pra poder acompanhar os jogos do United?

    Grato desde já.

  4. Por que Van der sar Foi substituido ??
    Polpado??

  5. Substituir eu digo quando o Van der Sar se aposentar.

  6. Sendo assinante do Mu.tv (4,50 libras por mês), é possível assistir todos os jogos da pré-temporada ao vivo.
    Uma alternativa é procurar feeds pela internet.

  7. Hm…
    Pelo Mu.tv não vai da. :/
    Não tenho credit card.

    Vlw pela sugestão.

Deixe um comentário