Três coisas que aprendemos com a derrota para o Real Madrid

lukaku

1. United competiu contra o melhor time do mundo

Isso não é pouco para um elenco que está sendo remontado por Mourinho. O Real Madrid foi melhor durante boa parte da partida por alguns motivos. O United sentiu falta da presença de Bailly e mais uma vez teve problemas no miolo da zaga. Os espanhóis possuem melhores peças, mais entrosadas e acostumadas a vencer. Modric e Isco são dois jogadorzaços. Quando saiu o segundo gol, era possível imaginar que os comandados de Mourinho iriam capitular em campo. Não aconteceu. De fato, se Rashford tivesse percebido que o canto esquerdo estava aberto, a partida teria ficado 2 a 2.

2. Não tenha vergonha de admitir: o United melhorou com Fellaini

A mudança de Lingard (anônimo em campo) por Fellaini, uma opção pela jogada aérea e pelo jogo mais brigado, funcionou. A bola chegou mais em Lukaku, que não pode perder chances como a que desperdiçou logo após o segundo gol do Real. E não vamos esquecer que o primeiro gol, de Casemiro, foi irregular.

3. Precisa-se de lateral-esquerdo, mas Matic looks class

Darmian não pode ocupar a função e foi ineficiente contra o Real Madrid. Nem sequer é a sua posição. Não sabemos se o board irá ao mercado por um jogador que faça esse papel. O que resta a opção de esperar por Luke Shaw. Matic teve uma grande estreia e foi o melhor jogador do United, interceptando jogadas do adversário no nascedouro e ainda chutando no lance do gol de Lukaku.

 

Curta nossa página no Facebook. 

Siga-nos no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s