Três coisas que aprendemos da classificação para a final da Copa da Liga

hull

Perder nunca é bom e não existe este negócio de “derrota digna”. Mas se pudesse escolher uma situação para perder, esta até que não foi ruim.

Então, vamos tratar do assunto de uma vez, pensar em Wembley e nunca mais falar de novo sobre esta atuação ridícula do Manchester United…

 

1. Something tells me I’m into something good

A torcida do United, nos jogos fora de casa, é uma classe à parte há muito tempo. Durante os 90 minutos no KC Stadium, aconteceu o que sempre acontece. Os visitantes foram mais barulhentos e incansáveis no apoio ao time.

A música mais ouvida foi uma versão de “I’m into something good”, da banda Herman’s Hermitt, de Manchester, da década de 60.

“Woke up this morning feeling fine / I’ve got Man United on my mind / Jose’s playing the way that United should (Oh, yeah) / Something tells me I’m into something good.”

Clique aqui para ver o clipe.

 

2. Ibra parece cansado

Zlatan tem seu preparador físico particular, aprendeu a se cuidar, mas é um atacante de 35 anos que nunca é substituído.

Ele parece cansado e tenta se preservar em alguns momentos da partida. É possível que precise ser preservado e a partida da FA Cup contra o Wigan é o momento ideal para isso.

Mas o United não perdeu por causa de Ibra. Pogba jogou mal, assim como Herrera. Darmian continua sem acertar um cruzamento. Smalling foi patético.

 

3. Rojo na lateral esquerda é outro jogador

Uma parte da ascensão da equipe na temporada deve ser creditada a Marcos Rojo. A parceria com Phil Jones no miolo da zaga deu uma estabilidade para a defesa quando muito poucos esperavam. Principalmente porque aconteceu no momento da lesão de Smalling e antes da convocação de Bailly para a Copa Africana.

Quando joga na lateral, o argentino é estabanado, toma decisões erradas, comete faltas bobas, não sabe cruzar…

É como se atuasse mais atento como zagueiro porque sabe que ali a margem para erro é muito menor.

 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER: @BR_RedDevils

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s