Zlatan: Em três meses, ‘conquistei a Inglaterra’

zlatan

Dezoito gols na temporada, sendo 13 na Premier League bastaram para Zlatan ter certeza: já é um sucesso no futebol inglês.

“Eu não tenho metas individuais porque eu as atingi em três meses. Conquistei a Inglaterra”, disse o sueco, em entrevista ao site do Manchester United.

Ele está apenas um gol atrás de Diego Costa na tabela de artilheiros. Apesar da distância de dez pontos para o Chelsea, Ibra insiste que o objetivo é ser campeão inglês.

“Estamos mais estáveis como equipe. O treinador encontrou a base, o que não é fácil quando você é novo técnico de uma novo time e precisa impor a sua filosofia, seu jogo e a maneira como deseja que aconteça”, completou.

 

* Outras notícias do dia:

  • Segundo a revista alemã Kicker, o United se aproxima da contratação do lateral-direito Dayot Upamecano, de 18 anos, do RB Salzburg. O jogador da seleção francesa sub-19 também interessa ao Barcelona.
  •  De acordo com a ESPN FC, o principal objetivo de Mourinho para a próxima temporada é Tiemoué Bakayoko, volante francês de 22 anos do Monaco. Ele seria o substituto a longo prazo de Carrick no meio-campo e daria mais liberdade para Pogba atacar.
  • Levantamento do Manchester Evening News aponta que o Manchester United acertou a trave DEZENOVE vezes na temporada até agora.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s