Por que Chicharito não joga mais?

O Daily Mail publicou matéria interessante especulando o motivo para Chcharito jogar menos do que os outros atacantes do elenco. Porque o gol contra o Liverpool mostrou a todos quanto as virtudes do mexicano. A movimentação rápida na área, a capacidade de escapar do marcador, o senso de goleador.

Pelos números, Hernandez deveria aparecer mais em campo. Na temporada passada, ele fez 18 gols em apenas 22 jogos como titular. Rooney fez 16 em 31. Welbeck? Dois em 23. Na verdade, se feita as  contas de gols por minuto, aproveitamento de finalizações e acertos ao gol, seus números são melhores do que os de qualquer outro atacante do Manchester United. Inclusive Van Persie.

Na verdade,  houve certa dúvida entre jornalistas e torcedores quanto a omissão de Chicharito contra o Manchester City. Nem mesmo no intervalo, quando o United já perdia por 2 a 0, Moyes o colocou em campo. O Daily Mail lembra que Chicharito oferece algo que os outros jogadores da posição no clube não conseguem proporcionar. O talento para ocupar os espaços vazios entre os zagueiros e dali arrancar para o gol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s