Entrevista de David Moyes

Highlights da conferência de imprensa de David Moyes nesta terça-feira, antes da partida contra o Liverpool.

“Vou ver todos os jogadores do elenco em ação, mas isso pode acontecer em jogos dos reservas, jogos-treino ou mesmo na equipe principal.”

“Se as pessoas pensaram que seria fácil e tranquilo substituir Sir Alex, creio que estavam enganadas. Seria difícil de qualquer jeito, substituir um treinador tão importante numa equipe tão grande. Acho que quem tem conhecimento de futebol sabe que mudanças eram necessárias. Isso vai acontecer com o tempo. Por isso o board do Manchester United percebeu que o trabalho teria de ser feito a longo prazo, não a curto prazo. É ótimo trabalhar aqui com os jogadores, eles formam um excelente grupo.”

“As pessoas devem esperar uma reação (depois da derrota de domingo). Sempre vai haver dias como aqueles assim. Espero que não, mas vai ter porque isso é o futebol.”

“Manchester United é um clube fantástico para trabalhar com grandes jogadores. Você tenta se preparar, mas nunca pode estar certo do que vai encontrar. Mas não tenho me decepcionado como que tenho visto. Tenho realmente gostado do trabalho, mesmo no período difícil. Acho que estamos OK. Com a exceção do último jogo, estou muito satisfeito com a forma que temos jogado.”

Deixe um comentário

