Fellaini fala como jogador do United

Fellaini, na primeira entrevista como jogador do Manchester United, prometeu recompensar o clube pelo investimento de 27,5 milhões de libras. Ele foi a primeira contratação da era David Moyes.

“Estou emocionado por assinar contratado com o Manchester United. Conheço o manager há muitos anos e tenho muito respeito pela sua maneira de trabalhar. Quando recebi a oportunidade de estar ao lado dele novamente, não pensei duas vezes”

“Estar no Manchester United é algo que todo jogador sonha e acredito que posso dar uma contribuição grande para o esforço do time para conquistar títulos no futuro. Estou muito, muito feliz. É um grande momento para mim. Esperei por um longo tempo e trabalhei muito por isso, para estar neste grande clube. Espero poder fazer tudo por este clube.”

“É o maior clube do mundo. Então, é claro que eu queria estar aqui. Tentei de tudo para conseguir a transferência. Foi difícil e um dia muito longo. Esperei até o fim. Old Trafford é um estádio enorme e espero fazer muitos gols pelo Manchester United.”

“Quando era jovem, jogar pelo Manchester United era um sonho. Agora estou aqui. Então, vou dar o meu melhor. Quero ganhar títulos. Isso é o mais importante.”

David Moyes também falou à MUTV sobre a chegada da contratação que foi sua primeira indicação ao ser escolhido como sucessor de Sir Alex Ferguson.

“Trabalhei com Marouane por cinco anos e estou feliz que ele tenha decidido vir para o Manchester United. É um jogador de grande habilidade e força e creio que vai fazer diferença real no nosso elenco. A técnica dele é muito boa. Tem a capacidade para fazer gols e jogar em diferentes posições no meio-campo.”

“Acho que esta área da equipe é onde todos sentiram que poderíamos reforçar. Ele vai nos dar diferentes opções durante as partidas. Ainda é jovem e está melhorando. Para mim, ele tem sido um dos melhores meias da Premier League nas últimas temporadas.”

 

Deixe um comentário

