Fellaini fala como jogador do United

Fellaini, na primeira entrevista como jogador do Manchester United, prometeu recompensar o clube pelo investimento de 27,5 milhões de libras. Ele foi a primeira contratação da era David Moyes.

“Estou emocionado por assinar contratado com o Manchester United. Conheço o manager há muitos anos e tenho muito respeito pela sua maneira de trabalhar. Quando recebi a oportunidade de estar ao lado dele novamente, não pensei duas vezes”

“Estar no Manchester United é algo que todo jogador sonha e acredito que posso dar uma contribuição grande para o esforço do time para conquistar títulos no futuro. Estou muito, muito feliz. É um grande momento para mim. Esperei por um longo tempo e trabalhei muito por isso, para estar neste grande clube. Espero poder fazer tudo por este clube.”

“É o maior clube do mundo. Então, é claro que eu queria estar aqui. Tentei de tudo para conseguir a transferência. Foi difícil e um dia muito longo. Esperei até o fim. Old Trafford é um estádio enorme e espero fazer muitos gols pelo Manchester United.”

“Quando era jovem, jogar pelo Manchester United era um sonho. Agora estou aqui. Então, vou dar o meu melhor. Quero ganhar títulos. Isso é o mais importante.”

David Moyes também falou à MUTV sobre a chegada da contratação que foi sua primeira indicação ao ser escolhido como sucessor de Sir Alex Ferguson.

“Trabalhei com Marouane por cinco anos e estou feliz que ele tenha decidido vir para o Manchester United. É um jogador de grande habilidade e força e creio que vai fazer diferença real no nosso elenco. A técnica dele é muito boa. Tem a capacidade para fazer gols e jogar em diferentes posições no meio-campo.”

“Acho que esta área da equipe é onde todos sentiram que poderíamos reforçar. Ele vai nos dar diferentes opções durante as partidas. Ainda é jovem e está melhorando. Para mim, ele tem sido um dos melhores meias da Premier League nas últimas temporadas.”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s