Conferência de imprensa de David Moyes

Nesta sexta-feira de manhã aconteceu a conferência de imprensa de David Moyes antes da partida de domingo, em Anfield.  Ele comemorou a redução no número de contundidos.

“Para ser honesto, temos muito poucos problemas. Só Rafael, realmente. Jonny precisava de jogos porque perdeu um pouco de pré-temporada. Nani treinou mais e está perto do retorno. Chicharito tem problema na panturrilha, mas treinou nos últimos três ou quatro dias e está bem melhor. Estamos bem perto de poder contar com força máxima.”

Mas é bom ficar atento porque há rumores a respeito de Nani. Na semana passada, antes do jogo contra o Chelsea, Moyes já havia dito que o winger estava próximo de voltar. Juventus e Monaco têm monitorado a situação do jogador.

O treinador admite que está sendo uma janela de transferências difícil para o Manchester United. A transição no comando tornou as coisas ainda mais complicadas.

“Eu cheguei a um novo cargo e tinha de conhecer os jogadores, antes de tudo. Há um novo chefe executivo também, então já sabíamos que seria necessário um tempo para acertar as coisas. Temos entrado em contato com clubes que possuem atletas que nos interessam. Temos dois ou três alvos e estamos tentando. Alguns ainda são possíveis, outros não. Acho que teremos muita movimentação nos próximos dias e espero fechar negociações, mas não posso prometer nada.”

Os relacionados do United para o clássico de domingo são:

Goleiros: De Gea e Lindegaard

Defesa: Smalling, Jones, Ferdinand, Vidic, Evra, Fabio e Buttner

Meio-campo: Zaha, Valencia, Carrick, Cleverley, Anderson, Giggs, Young, Lingard e Januzaj

Atacantes: Welbeck, Rooney e Van Persie

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s