Rio Ferdinand pede respeito

Rio não perdeu a chance de lembrar dos que previram que o Manchester United começaria mal a temporada. Após a goleada sobre o Swansea,  ele lembrou (mas sem citá-lo pelo nome), a declaração de José Mourinho, que colocou os Reds como campeões da última temporada sem terem apresentado nada demais.

“Nós acreditamos, mas é apenas o primeiro jogo. Se você acreditar no que escuta de outras pessoas, nós teríamos saído de Swansea com zero pontos. Não há como gostar quando algumas pessoas não dão o crédito que você merece ou não o coloca na posição que você merece. Acho que, sendo campeões, o time mereceria um pouco mais de respeito.”

“Sei que teria havido muito barulho se tivéssemos perdido. Isso é natural no Manchester United, mas ainda mais na posição em que estamos agora, com um novo técnico. Muitas pessoas esperavam, ou até gostariam, que isso acontecesse. Percebemos isso pelo clima que sentimos durante toda a semana. Nós lemos os jornais e todos estão colocando outras equipes como favoritas e nós, no terceiro ou quarto lugar”

“Isso acontece todos os anos. Nunca vamos ser favoritos na Premier League. Não somos há alguns anos. No tempo em que estou aqui – e já são 11 anos – nós fomos favoritos para a maioria da mídia umas três ou quatro vezes.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s