Guardian: United não vai vender Rooney. Não importa o preço

Daniel Taylor, chefe de reportagem do The Guardian, publicou hoje que o board do Manchester United tomou a decisão. Wayne Rooney não será vendido para o Chelsea. Não importa o preço e não interessa se vai manter ou não o jogador descontente no clube.

Só lembrando que Stamford Bridge já fez duas ofertas por Rooney, de 23 e 25 milhões de libras, e achava que, eventualmente, conseguiria fechar a negociação. A janela de transferências termina em 2 de setembro.

Rooney vai ouvir que o United ainda o considera um grande jogador e que ele deve pensar no futuro e em redescobrir a melhor forma, pensando na Copa do Mundo de 2014. Segundo Taylor, mesmo que Wazza apresente um transfer request, nada vai mudar.

O grande ponto por trás disso tudo é dar apoio para David Moyes. Diante da dificuldade em contratar um reforço de peso para marcar a troca de comando, perder Rooney enfraqueceria ainda mais o elenco em momento crítico e, se o jogador for utilizado por Roy Hodgson nesta quarta-feira, no amistoso entre Inglaterra e Escócia, não está descartado que o atacante seja pelo menos relacionado para a primeira rodada da Premier League, contra o Swansea.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s