“Não venda Rooney para o Chelsea”, avisa Gary Neville

Gary Neville disse para a Sky Sports, onde é comentarista, que o Manchester United não deve vender Wayne Rooney para o Chelsea em hipótese alguma.

“O United não pode fazer isso, a não ser que seja contratado um jogador top, muito top para substituí-lo. Alguém como Gareth Bale ou Cristiano Ronaldo. Você tem uma pepita de ouro em Rooney, um jogador que tem provado isso por seis, sete, oito anos. Que decide todas as temporadas e é sempre um dos melhores no campeonato em gols e assistências”

“Ele vai trabalhar duro e nunca diminuir o ritmo do treino. A importância dele é enorme. É  vital. Um campeão e alguém que pode ganhar para você a liga. Ele é quem, no meio de outubro, quando está quatro pontos atrás do líder e tem que enfrentar Chelsea e Arsenal em sequência, entra em campo, corre o tempo todo, ajuda na marcação, dá passes para gols e luta.”

“Não subestime o valor de Rooney para o sucesso do Manchester United nos últimos oito anos e o quanto ele é querido pelos companheiros. O clube não precisa do dinheiro da venda e não creio que vai vendê-lo. E se fizer isso, não será até que o substituto seja contratado.”

Logo depois das declarações de Neville, Rooney avisou que treinaria com os reservas nos próximos dias. Não com o elenco principal. Ele não jogou nenhuma partida da pré-temporada, não estará em campo nesta sexta-feira, no jogo testimonial de Rio Ferdinand contra o Sevilha e está fora da Community Shield, domingo.

Anúncios

Uma resposta para ““Não venda Rooney para o Chelsea”, avisa Gary Neville

  1. Concordo com o Gary, mas o cara quer ir embora… e o clube sempre vem antes do jogador, seja ele quem for!
    Rooney ainda é fundamental no United. Pode jogar ao lado do Van Persie sim e, na minha opinião, em uma posição onde ele rende mais – como segundo atacante, indo buscar jogo. Ou trocando de posição com Kagawa e Nani se pensarmos num 4-2-3-1. Seria uma pena, claro, mas segurá-lo parece improvável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s