Esclarecimento

Eu não consigo mais dedicar a esse blog o tempo que ele merece. Estou trabalhando mais do que gostaria, perdendo bem mais tempo no trânsito de SP do que gostaria e, nas horas vagas, preciso estudar.

Raramente dei ctrl-C ctrl-V em nenhuma notícia postada aqui. Só quando estava realmente sem tempo algum para traduzir. Eu sinto falta de partilhar com vocês o que penso a respeito do Manchester United, que continua sendo uma das grandes paixões da minha vida. E nunca deixará de ser.

Muitas coisas importantes aconteceram neste tempo. A principal é a questão do débito, que tenho orgulho de ter sido o primeiro (em língua portuguesa) a alertar para esse escândalo. E quem acompanha esse espaço sabe disso.

Se alguém estiver disposto a assumir o meu lugar aqui, eu poderia colaborar com posts esporádicos sobre coisas diferentes do que o dia a dia do United. Mas há algumas regras que gostaria de manter.

É algo que requer realmente muita vontade. Se alguém quiser, é só dizer.

Um abraço.

7 Respostas para “Esclarecimento

  1. Sinto falta do Brazilian Red Devils. Dependendo, eu estaria disposto a ajudar.

  2. Esse espaço sempre foi sensacional…
    Alex, eu te tinha no msn há um tempo atrás, agora nem entro muito! Se você tiver afim de me mandar as regras, duddu_7@hotmail.com!

    Abraço e, queria mesmo era que você voltasse a postar! =\

  3. todo dia eu entro aqui com fé que vou encontrar seus depoimentos sobre nosso grande united… Esse blog sem o alex não é o mesmo…

  4. eu estaria disposto a arcar com essa responsa sou torcedor desde 99 fico sabendo de muitas coisas a todos os dias e posso assumir isso. Seria de grande honrra pra mim assumir seu lugar por aqui sei que não farei tao trabalho mais estou disposto a dar o melhor entre em contato. dj_resende@hotmail.com abraços

Deixe um comentário

