E o dinheiro?

A decisão de desistir da contratação de Adam Ljajic deixou os torcedores em alerta. Pessoas em Old Trafford insistem em desmentir a declaração do presidente do Partizan, Dragan Djuric, que o Manchester United – que tem débitos confirmados de 790 milhões de libras – está em crise financeira.

Mas as negativas não pararam os questionamentos da Manchester United Supporters Trust, que desde o início fez oposição aos Glazers.

“O verdadeiro cenário não vai ficar claro até depois da janela de transferências em janeiro. Mas com as 80 milhões de libras de Ronaldo, mais os 25 milhões ou 30 milhões que ele (Sir Alex) teria para gastar todos os anos, os torcedores com certeza se questionam para onde foi o dinheiro para contratações, especialmente quando eles são obrigados a pagar mais e mais em reajustes nos preços dos ingressos. Se o dinheiro não é reinvestido no clube, muitos vão ver isso como algo levemente melhor a um roubo e podem exigir que os preços sejam reduzidos para os valores de antes da venda do clube”, afirma o presidente da MUST, Duncan Drasdo.

Anúncios

8 Respostas para “E o dinheiro?

  1. To começando a ficar preocupado com isso. O dinheiro da venda do Ronaldo não foi explicado para onde foi, tem pouco dinheiro para contratar em Janeiro. Alguma coisa ta errada nesta história…

  2. O Manchester United não estava na lista dos clubes mais ricos do mundo?

    Estou confuso agora.

    xD

  3. Tem muita coisa errada nessa história.

  4. É na teoria. Na prática, os Glazers tomaram dinheiro emprestado para comprar o clube, com juros absurdos e dando como garantias os bens do próprio Manchester United. Se você pesquisar nos arquivos do Brazilian Red Devils vai encontrar vários posts explicando essa história.

  5. O Manchester tá com uma dívida gigantesca oriunda da aquisição dos fuckin glazers… caso não consiga uma temporada tão vitoriosa como tem conseguido, corre o risco de ter q vender jogadores todo ano… a dívida é absurdamente grande, nem com estádios lotados, merchandising e o kcete o united consegue pagar. Fechou no vermelho temporada passada (mesmo campeão da PL e runner up da CL) e tudo indica, infelizmente, q fechará novamente este ano… algo precisa ser feito… é revoltante!

  6. Se o Glazer não pagar o banco toma os bens do clube, certo ?

  7. Não é banco. São OS bancos. Se tiver que chegar nesse ponto, ele vende pelo que der e quem comprar que renegocie.

  8. é revoltante ainda mais para torcedores como eu, fanáticos pelo United, é triste ver o meu time passando dificuldades assim, a transação do Ronaldo foi a mais cara da história e els não conseguiram trazer ninguém de peso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s