United desiste do “novo Kaká”

Os Glazers decidiram voltar atrás no acordo para contratar o sérvio Adam Ljajic, que iria para Old Trafford em janeiro. A decisão foi que o meia, de 18 anos,  apelidado de “novo Kaká” era uma aposta muito cara.

Ljajic era parte de um acordo de 16,5 milhões de libras em que também estava incluído Zoran Tosic, que foi para Manchester no início deste ano. O acordo era que Ljajic ficaria no Partizan até o próximo mês, quando se apresentaria no United.

Agora foi revelado que o clube inglês colocou uma cláusula no contrtao possibilitando a desistência antes da transferência de Ljajic. E decidiu utilizá-la.

A razão oficial foi que o jogador não atingiu o nível esperado desde que foi profissionalizado pelo Partizan e não impressionou o coaching staff do United nas vezes em que esteve em Carrington para ser observado.  Assim como Tosic, que ainda não conseguiu causar impacto.  Mas a decisão vai levantar questões quanto os Glazers estão envolvidos com o futuro no clube justamente na época em que fazem severos cortes financeiros no Manchester United.

Ferguson já foi informado que o orçamento será apertadíssimo para janeiro, já que os antigos débitos (escrevi muito sobre isso já e traduzi artigos. Estão nos arquivos) de 600 milhões de libras precisam ser refinanciados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s