Então comece a jogar bem quando tem chance

Ben Foster admite estar começando a se sentir frustrado com a vida em Old Trafford. Depois de algumas atuações irregulares na contusão de Van der Sar, o goleiro vem sendo preterido até no banco.

Apesar disso, foi escalado por Capello para jogar pelo English Team contra o Brasil e parece perto de fazer parte do elenco que vai para a Copa.

“É estranho. Sou a terceira opção no United agora, mas estou jogando pelo meu país. Me desencanta nem ficar no banco. Acho que comecei  bem (quando foi escalado), mas no período de dois ou três jogos, cometi alguns erros. Mas foram apenas esses e fiquei decepcionado por ficar fora do time”.

4 Respostas para “Então comece a jogar bem quando tem chance

  1. Definitivamente, Foster não é goleiro pro Man Utd pq é mto pouco regular… mas sim como reserva.. e outra, James é o titular do English team com Green como segunda opção…

  2. cadê a fonte?

  3. Procura nos sites de notícias que você acha (em inglês, obviamente). Se não estiver satisfeito, procura outro blog ou site. Podem ser os mesmos que copiam o que sai publicado aqui.

  4. Na primeira eu defendi! Mas agora ficou chato! A fonte é o Brazilian Red Devils po**a! Tem milhares de sites sobre o United por aí, não gostou desse? Vaza!

Deixe um comentário

