Rooney diz que errou e garante não deixar United

Wayne Rooney admitiu ter errado ao dizer “12 men” para as câmeras de TV após o jogo contra CSKA Chelski. Wazza sentiu (com razão) que o United foi prejudicado em Stamford Bridge e sugeriu que o árbitro Martin Atikinson estava do lado dos azuis.

“Eu provavelmente não deveria ter dito aquilo. Estava decepcionado ao final da partida e achei que merecíamos mais. Foi nosso melhor jogo na temporada e as emoções estavam fortes. Acho que não tivemos decisões justas, mas é assim que as coisas são”.

A boa notícia é que ele descartou qualquer possibilidade de se transferir para Real Madrid, Barcelona ou qualquer outra equipe do futebol europeu. “É legal estar sendo observado, mas eu sou realmente feliz no Manchester United. A não ser que eles digam que não me querem, não me vejo saindo para qualquer outro lugar. Tenho mais dois anos de contrato e tenho certeza de que vamos estar negociando uma extensão nos próximos meses. Eu amo isso aqui. Estou a 30 minutos da minha família e tenho grande chance de ganhar títulos.”

Deixe um comentário

