Match report: Vladivostok 1-0 Manchester United (EPL, Stamford Bridge, 8/11/2009)

1.Não foi falta de Fletcher.
2.Drogba faz falta clara em Brown dentro da área.
3. Impedido, ele tenta participar da jogada, estica o pe’ e chama a atencao de Van der Sar.

Três irregularidades praticamente na mesma jogada. Por um motivo que foge à compreensão, Martin Atikinson, numa das piores arbitragens que já vi no futebol inglês, escolheu não ver nenhma delas.

O prejuízo real disso vamos saber no final da PL. Por enquanto, são os 5 pontos de vantagem de CSKA Chelski.

O United dominou o jogo e acho que não resta mais duvida de que Fletcher is a big match player. Rooney, isolado na frente, também fez um trabalho espetacular em campo. Não faltou entrega, o que, para mim, e’ o mais importante no futebol. Todo o resto deriva disso. Evans colocou Drogba no bolso.

Mas falta ao elenco do United poder de fogo e já e’ possível afirmar isso agora com certa dose de segurança. Quantos jogadores são certeza de pelo menos 15 gola na temporada? Rooney? Ok. E mais quem?

Em circuntancias (ah esses acentos fo iPhone…) normais, os Reds teriam empatado ontem. Mas se tivesse mais forca no ataque, venceria. Em determinados momentos, Rooney puxava a marcação, abria espaço e quem aparecia como centroavante era Valencia. Que e’ um bom jogador e, mais ‘a vontade em Old Trafford, vem mostrando isso, mas não e’ artilheiro.

O problema não foi nem o 4-5-1 armado por Ferguson ate’ porque o time dominou o meio de campo por causa dele. Talvez com Scholes tentando os arremates de longe pudesse sair o gol, mas e’ suposição.

It’s early season e em janeiro Vladivostok deve perder jogadores por causa da Copa Africana de Nacoes, mas agora o United esta’ no limite. Perder pontos para Sunderland, por exemplo, virou inadmissível.

Nos fóruns, já tem gente ponderando que ganhar 3 títulos em 4 possíveis ain’t that bad. O que e’ verdade, mas ainda creio que pela característica da PL atual, a briga esta’ longe de terminar.

São 15 dias para acertar os ponteiros e reencontrar the winning way.

Ah… e o desvio de Lampard com o braço? Nem isso o Mr.Magoo viu. Ele também perdeu a pancada de Evans em Drogba, mas eu troco a marcação dessa falta pela a anulação do gol e pela anotação da falta (ou pênalti?) de Lampard.

Anúncios

3 Respostas para “Match report: Vladivostok 1-0 Manchester United (EPL, Stamford Bridge, 8/11/2009)

  1. Não é a 1ª vez que este paspalho prejudica o United. Jamais esquecerei a chance perdida do treble em 2008, quando não deu um pênalti CLARÍSSIMO em Ronaldo contra o eventual campeão Portsmouth. Este jogo era pela semifinal da FA Cup e o Pompey jogou no esquema 10-0-0.

  2. Eu achei esse jogo M.U vs Chelski muito roubado. Muitos falam que juizes ajudam o manchester mas a verdade eh que eles ajudam o Chelsea. Eu tenho um irmao que eh torcedor do Chelsea e que acha que esse jogo foi roubado pro MANCHESTER! Estou muito bravo com esse juiz. Se o United naum ganhar a prem. esse ano vou ficar muito bravo porqe agente mereceu ganhar do Chelski de goleada, naum to nem ai o que meu irmao fala, ate ele sabe quem eh realmente os campeoes. UNITED, UNITED, UNITED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s