“Talvez Edwin não goste de mim”

Em entrevista à MUTV, Kuszczak lançou um surpreendente ataque a Edwin Van der Sar, alegando que várias vezes procurou o experiente goleiro holandês em busca de ajuda e conselhos, mas não recebeu nenhum.

“Para ser honesto, eu devo dizer isso, embora Edwin não vá gostar, mas ele não me ajuda muito. Já disse a ele algumas vezes para me dar uns conselhos porque ele tem bem mais experiência e mais jogos. Eu digo ‘você precisa me dar alguma coisa a mais porque eu preciso saber o que estou fazendo errado e gosto de ver outros goleiros. Mas não sei, talvez Edwin não goste de mim. Você vai ter de perguntar isso a ele.”

Há três anos e meio no clube, o polonês admite sentir falta da expecttaiva dos jogos e de saber que será titular. “Vou esperar mais. Minha ambição é tão grande e eu quero sentir aquela sensação boa depois do jogo, cansado, ir para casa e pensar ‘fiz um bom trabalho'”.

Deixe um comentário

