Volta com goleada

Uma semana fora porque tive de viajar a trabalho. Voltei no final de semana e trabalhei e estava tão cansado que nem consegui atualizar o blog. Sorry, folks.

A melhor atuação da temporada contra o Tottenham. Foram 90 minutos de domínio e mais gols poderiam ser marcados facilmente, com um pouco mais de pontaria.

É difícil dizer quem é o melhor jogador do Manchester United so far… Fletcher ou Rooney? Wazza vem consistentemente marcando gols e filling the gap deixado por Ronaldo. Mas Fletcher tem sido fantástico. Só aumenta a cólera por não ter atuado em Roma, em maio passado.

Mas outros jogadores foram bem. A atuação de Anderson foi um alívio. Porque fez exatamente o que se espera dele e o que Sir Alex sabe o que pode render. O gol é importante, mas esqueçam disso… foi rápido, preciso e incisivo. Grande atuação.

Giggs mostrou que ainda pode ser winger. Claro, não tem mais aquela velocidade toda, mas sua visão de jogo compensa. Depois da péssima atuação diante do Arsenal, se redimiu completamente. Aliás, quando foi seu último gol de falta. Não pesquisei ainda, mas o último que me lembro foi no Opening Day de 2003/2004, contra o Bolton, em Old Trafford. Fez o primeiro da goleada por 4 a 0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s