Forlan: “Saí do United por causa das chuteiras”

Em entrevista ao The Guardian, Diego Forlan disse que foi vendido pelo Manchester United por causa do tamanho das travas da sua chuteira.

“Ferguson queria que eu jogasse com travas altas, aquelas removíveis que servem mais para gramados molhados. Mas eu sempre me senti mais confortável com as travas baixas. Eu concordei em mudar, mas não fiz em um jogo contra o Chelsea e, em frente do gol, escorreguei, perdendo a chance. Depois da partida, corri para o vestiário para trocar as travas, mas Ferguson me viu. Ele pegou as chuteiras e jogou longe. Foi meu último jogo pelo Manchester United.”

Ele se refere a partida no Opening Day da temporada 2004/2005, em Stamford Bridge. O United perdeu por 1 a 0.

Forlan admite que o assunto está encerrado e já conversou diversas vezes com Sir Alex, que até já pediu sua opinião sobre jogadores sul-americanos. “Quando estávamos em Londres (para jogo do Villarreal contra o Arsenal), Freguson apareceu no nosso hotel. Eu tenho um relacionamento muito bom com ele e com Martin (Ferguson, irmão do manager). Às vezes ele me pergunta sobre atletas sul-americanos que conheço.”

Uma resposta para “Forlan: “Saí do United por causa das chuteiras”

  1. NÃO ACREDITO QUE FOI POR ISSO! O_O

Deixe um comentário

