Atrasado por motivos profissionais, mas lá vai…

a pergunta do quiz, valendo o DVD duplo citado no post abaixo dentro das regras estabelecidas:

No dia em que Ron Atkinson foi demitido, ele foi a uma confraternização dos jogadores e disse que, no dia seguinte chegaria Alex Ferguson para substituí-lo.

Um jogador reagiu da pior maneira possível: “Ah, não. Você deve estar brincando. Não pode ser ele”

Quem foi esse jogador?

11 Respostas para “Atrasado por motivos profissionais, mas lá vai…

  1. Não tenho certeza, mas teve alguma confusão do tipo…enfim…

    McGrath.

  2. Essa é difícil mas vou arriscar: Gordon Strachan.

  3. Gordon Strachan

  4. A resposta é Paul McGrath

  5. Bryan Robson

  6. O primeiro a responder correto foi Ramos Lucas. Levou os DVD’s. Mande o endereço, Ramos, para alexebabi@hotmail.com

    E me dê alguns dias, por favor, estou em Salvador a trabalho e só poderei enviar no começo da semana que vem.

    Parabéns. Essa realmente eu acho que não era fácil.

  7. Não fui eu o primeiro?

  8. Putz, perdi o horário! =/
    Ainda bem que já tenho esses dvd’s.

  9. foi andré rodrigues o primeiro…

  10. Caramba, eu reconheço. Eu fui uma besta nesssa. Olhei no sentido inverso… dumbass!!!!!!

    Desculpem, retiro o que disse. O ganhador é o André. Endereço, por favor…

Deixe um comentário

