Don’t you simply love Darren Fletcher?

O homem do momento, Darren Fletcher, vai retornar a Carrington após os jogos pela Escócia, imaginando se vai ser escalado para a partida contra o Tottenham, na próxima rodada da Premier League. Ele credita o medo de ser excluído a evolução no seu futebol. Antes era um fringe player em Old Trafford. Hoje é um jogador que Ferguson tem de escalar em partidas importantes.

Coincidentemente, a única partida que o United perdeu na temporada foi contra o Burnley, quando Fletcher ficou de fora.

“Sempre vou para o campo pensando que tenho de jogar bem para ser selecionado na semana seguinte. Foi essa a atitude que tive na temporada passada e é essa que vou ter agora. Se você relaxa e descansa no que já conseguiu, deixa de ser escolhido.”

“No ano passado, por causa de suspensões e lesões, comecei a temporada como titular e o manager me manteve. Gosto de pensar que minhas performances me mantiveram na equipe. Em termos de consistência e nível de jogo, foi meu melhor momento e consegui isso jogando regularmente. Cada temporada é um novo desafio. Estou disposto a me sacrificar pelo bem maior da equipe.”

“Sou uma pessoa quieta, de família. Quando termina o treino, gosto de ir para casa e me preparar para o próximo jogo. Futebol é a minha vida e faço qualquer coisa para ser um melhor jogador e um melhor profissional.”

E ninguém pode duvidar do profissionalismo de Fletcher ao vê-lo dar carrinho, PEGAR SOMENTE A BOLA, e mesmo assim ser expulso na semifinal da Champions League, o que lhe custou o lugar na final.

“Muita gente disse que eu deveria ter deixado Fabregas marcar, mas esta não é a minha natureza. Do primeiro ao último minuto, seja ingênuo ou não, este é o meu jeito de jogar futebol. Era o meu trabalho vigiar a corrida dele e impedi-lo de marcar. Isso eu fiz.”

Deixe um comentário

