Vaga de artilheiro para Rooney

Sir Alex Ferguson disse o nome de Wayne Rooney quando perguntado sobre quem vai ocupar a vaga de Cristiano Ronaldo como artilheiro do time.

Wazza deve receber uma função mais centralizada nesta temporada, como atacante. “Eu não acho que a responsabilidade de fazer gols vai afetá-lo. Já provou várias vezes que tem força mental para exercer essa função. Ele será usado como centroavante neste ano”.

6 Respostas para “Vaga de artilheiro para Rooney

  1. Essa é a temporada do Rooney. Jogando ali pelo meio, ele vai balançar muito a rede dos adversários.

  2. EU confio muito em Wazza e acredito que ele vá corresponder essa confiça que SAF e os torcedores estaum depositando nele !!

  3. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1259845-9842,00.html

    VEjam aiii !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Caramba… eu vi a entrevista do Ferguson inteira e não ouvi essa parte. Vou ver de novo.

    Mas é isso aí!!
    🙂

  5. O Ferguson anda com a lingua afiada!! Gostei quando ele falou do City, que era time pequeno.
    Acho Ronaldo melhor, mas o Rooney tem muito o que evoluir.

  6. Eu axo ROney Melhor kih Ronaldo Pq Ele joga com amor ao time, é como PEtt No Fla !

Deixe um comentário

