Os rotos falando dos esfarrapados

Como diria Alanis Morrissete: “isn’t that ironic, don’t you think?”

Um porta-voz dos Glazers disse hoje que o clube não está interessado em “mercenários”, em resposta aos investimentos feitos pelo Manchester City. A frase literal é:

“…o manager não conseguiu identificar mais jogadores que ele acredita estejam no perfil do Manchester United – jogadores motivados para jogar no United. Você não quer mercenários e nem pagar além do razoável por jogadores que não querem dar tudo o que podem pelo clube.”

Ele afirmou que Sir Alex tem à disposição 60 milhões de libras para gastar, mesmo depois dele ter dito que o mercado estava encerrado para o Manchester United. Garantiu que o dinheiro da venda de Ronaldo não foi para pagar a dívida. Mas reconheceu que o débito persiste (avaliado hoje em 666 milhões de libras).

Que bobagem. Declaração ridícula de owners ridículos. O que é um jogador mercenário hoje em dia no futebol? Se é quem joga por dinheiro, todos os jogadores são mercenários. Como, aliás, são todos nós, que trabalhamos.

Curiosamente, essa declaração só apareceu depois de Ferguson dizer que ninguém mais chegaria ao clube. Muito conveniente.

Isso sem falar o quanto é engraçado os GLAZERS criticando quem só pensa em dinheiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s