“Tevez não vale 25 milhões de libras”

Depois de várias vezes Carlos Tevez ter alfinetado o Manchester United e Sir Alex Ferguson depois de ter deixado o clube, chegou a hora do troco. Fergie disse que não vê o Manchester City como rival pelo título inglês, apesar da gastança. E afirmou que o argentino não vale os 25 milhões de libras que o City pagou por ele.

“Ele não valia 25 milhões. Esse foi o meu julgamento. Talvez eu esteja errado… os torcedores têm direito de terem seus heróis e os respeito. Então estava feliz em prosseguir as negociações por um preço que considerávamos razoável. Mas ele simplesmente não vale 25 milhões de libras.”

Do jeito que o mercado está completamente insano, eu acho que Tevez valia 25 milhões de libras. Mas pela quantidade de asneiras que vem dizendo desde que foi para ‘o outro lado’, merecia tomar uma resposta dessas. Chupa!

Uma resposta para ““Tevez não vale 25 milhões de libras”

  1. E eu já estava achando Fergie mto bonzinho….
    hehehe… vai ser imperdível o clássico de manchester este ano..

Deixe um comentário

