Shut up, Carlos!

Michael Owen está realmente começando a parecer um bom substituto para esse idiota.

“Ferguson ainda acredita que vou voltar para o Manchester United”, disse Tevez ao The Sun, “Mas eu sei o que eu quero e Ferguson não me respeitou como jogador. Antes de Berbatov chegar em Manchester, ele me disse ‘você vai ser titular, fique calmo’. Mas ele mentiu para mim! É por isso que eu sei que não vou voltar para o United. O que eu quero fazer na próxima temporada é marcar contra o United. Eu prometo que não vou celebrar em frente aos torcedores mas vou gritar na cara dele. Você pode estar certo disso. E vai ser uma das coisas mais bonitas que já fiz no futebol”.

Depois que saiu de Old Trafford, Tevez desandou a dizer idiotices. Faz até com que eu me sinta melhor pelo fato do United ter economizado 25 milhões de libras na sua contratação.

6 Respostas para “Shut up, Carlos!

  1. É ISSO AÍ PARCEIRO! cOMO É QUE UM JOGADOR TÃO AMADO E RESPEITADO PELA TORCIDA DIZ UMA COISA DESSAS???EU SÓ DIGO UMA COISA:SAIU DO MEU AMADO TIME E FICA FALANDO ASNEIRAS NÃO MERECE CONSIDERAÇÃO!!!
    EU AINDA ACREDITO QUE A PERDA DO TEVEZ FOI PIOR QUE A DO CR7, PQ ELE DAVA SANGUE PELO TIME E A PRIMA-DONA JÁ TAVA RELAXADO!!!

  2. CARLITOS É UM MARAVILHOSO JOGADOR MAIS O UNITED É MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR MENOR OU QUALQUER ESTRELA!!!!
    ESPERO QUE O KUN AGUERO CHEGUE E CUBRA PELO MENOS PARTE DA RAÇA QUE TEVEZ DEIXOU!!!
    ABRAÇOS AMIGOS!!!
    GO RED DEVILS!!!!!!!!

  3. ridiculooo… bora vê se ele vai marcar um gol na gente né ? shauhsauhsa.. ferguson é o cara e eu tenho certeza que michael owen vai brilhar em com nossa camisa …

    GO UNITED!!!

    Believe

  4. eu to torcendo pro Tevez enfrentar o United e fraturar a perna, nunca mais podendo voltar a jogar.. to com raiva dele já faz tempo…

  5. Esse tipo de atitude não me surpreende vinda de um argentino. Claro que há exceções, mas não é a toa que mesmo sendo novo já tenha jogado por tantos clubes.

  6. vc ta louco?
    essa foi a maior burrice de saf
    é foda, mas ele tem mais é que tirar onda na cara de ferguson mesmo

Deixe um comentário

