Michael Owen on Manchester United

“Eu tinha começado a conversar com outros clubes quando Sir Alex Ferguson me telefonou na quarta-feira à tarde, me convidando para tomar café da manhã com ele no dia seguinte. Foi quando ele disse que queria me contratar. Aceitei sem hesitar. É uma grande oportunidade para mim e pretendo agarrar com as duas mãos.

Estou agora com muita expectativa para ser um jogador do Manchester United e tenho sorte porque já conheço vários jogadores que estão no clube. Perdi a pré-temporada no ano passado e estou feliz porque estarei em Carrington desde o início. Quero agradecer Sir Alex pela fé que mostrou em mim e posso garantir que vou retribuir com gols e boas atuações”.

5 Respostas para “Michael Owen on Manchester United

  1. È isso aí OWEN boa sorte!!!
    Faça muitosgols pra os red devils!!!!

  2. Pelo q andei lendo aki no blog, a maioria aprova a contratação do owen… Bom, mas em manchester a coisa deve estar feia… lá eles simplesmente odeiam não só o owen, mas o mcmanaman, o gerrard, o fowler… enfim, tudo qt é scouser.
    Na minha humilde opinião, Ferguson está botando fé num ataque formado com Rooney e Berbatov, retornando ao bom e velho 4-4-2 com Anderson (ou Fletcher), Carrick, Valencia (ou Nani) e Park mais atrás. Nesse sentido, sendo uma opção, eu sou mais Owen (custo zero) do que L. Fabiano, Nilmar, Huntelaar e outros nomes q estavam sendo cogitados (esqueçamos Benzema). Se estiver 100% fisicamente, acho até q rouba a vaga de Berbatov, mas isso são outros 500… o q importa é q, ao contrário do q se veiculava na imprensa, Ferguson não vai torrar todo o dinheiro da venda de Ronaldo e, sim, o Manchester United vai perder força nessa temporada, restando a esperança de torcemos para Chelsea (não gosto do Ancellotti), Arsenal (Fabregas de saída) e Liverpool (Mascherano e Xabi Alonso devendo sair tb) não estarem tão fortes assim… já Champions League não tem como opinar.

  3. Rodrigo Caldas Pereira

    Eu ConFio No Velho Fergunson !
    ele tem mais esperiencia que todos nos !
    Vamo que Vamo United !

  4. pelo pessimismo que vejo na galera, sou capaz de apostar que a temporada do United causará muitas surpresas na galera.. Temos um ótimo time e ninguém vê, essa é a minha impressão.

  5. acho ki esse ano o manchester e campeao da liga inglesa mais champions league … ja naum sei mais vamos ver os reds devils tem mta raça mais creiu q em breve nessa proxima semana chegaram mais 1 ou 2 reforçors um atacante de peso com sergio kun ow samuel etoo ou david villa uns desses deve assinar ainda nessa temporada isso e ctz

Deixe um comentário

