A bola está com Tosic

Zoran Tosic vai ter pouco tempo para descansar antes da gigantesca responsabilidade que terá no Manchester United na próxima temporada. Enquanto os possíveis candidatos para substituir Cristiano Ronaldo estão de férias, o sérvio se destaca na Eurocopa Sub-21 na Suécia.

Ferguson o comparou a um box-to-box winger ao estilo de David Beckham. Sua velocidade encontra semelhança no jovem Ryan Giggs e a velha guarda se lembra de Steve Coppell. Apesar de magro, ele afirma estar acostumado às faltas e entradas mais fortes dos adversários.

“Em poucos jogos pela equipe reserva, fui chutado várias vezes e pensei o que estava acontecendo. Com o tempo, fui me acostumando e agora é normal. Minha melhor posição é como winger, em qualquer dos lados. Meu pé forte é o esquerdo, mas posso atuar pela direita e cortar para dentro. As pessoas do Manchester acham que eu atuo melhor pela esquerda.”

Tosic vai ter uma mini férias após o torneio antes de se apresentar em Carrington. Ele já definiu o primeiro jogo da pré-temporada, contra uma seleção da Malásia, como o pontapé inicial para o começo do seu maior desafio.

“Quando saímos em excursão, espero aproveitar a oportunidade. Todo mundo imagina se posso substituir Ryan Giggs, se posso me igualar na velocidade. Não me importo. Nunca tive medo na vida e não tenho agora.”

2 Respostas para “A bola está com Tosic

  1. Boto muita fé no Tosic, acho que ele tem um grande futuro pelo United

  2. O garoto pelo menos mostra personalidade…. nuncao o vi jogar, mas pelo menos no meu Football Manager ele joga bem (hehehe)

Deixe um comentário

