So long, Carlitos

Nota oficial publicada hoje no site oficial do Manchester United:

“Após contato com os representantes de Carlos Tevez ontem à noite e de acordo com o deadline determinado pelo clube para concluir as negociações, Manchester United anuncia que Carlos não vai assinar novo contrato com o clube.

O clube concordou em pagar o preço de 25,5 milhões de libras e ofereceu a Carlos um contrato de cinco anos que o faria um dos jogadores mais bem pagos do elenco.

Infelizmente, apesar disso, seus representantes informaram o clube que, apesar do sucesso que eele teve durante um dos períodos mais vencedores da história do clube, ele não deseja continuar jogando pelo Manchester United.

O clube gostaria de agradecer Carlos pelos seus serviços durante os dois últimos anos e deseja a ele boa sorte no futuro.”

Anúncios

3 Respostas para “So long, Carlitos

  1. Li uma noticia que ele vai assinar com algum time da Premier League que dispute titulos. Não iria para Liverpool por ser rival do United. Estaria entre City e Chelsea.
    De ataque temos apenas Berbatov e Rooney (Welbeck e Macheda são para o futuro).E não estou muito confiante que o Manchester consiga trazer um jogador de peso, para ser mais preciso Benzema.

  2. Oh, shit!!! Já perdemos Ronaldo e Tevez e trouxemos …. ….. NINGUÉM! Não há motivos (ainda) para desespero, mas concordo com o giovanni e acrescento o ribery, q deve ir pro real madrid. E, sinceramente, no mercado, não vejo ninguém à altura das duas baixas q tivemos…

  3. Triste…
    Boa sorte Carlitos, OBRIGADO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s