Tudo isso por David Villa?

O boato do dia é que Sir Alex Ferguson estaroa disposto a fazer uma mega oferta por David Villa, no valor de 45 milhões de libras. A notícia foi publicada pelo Daily Mirror.

6 Respostas para “Tudo isso por David Villa?

  1. Olha, o que eu quero é que sejam contratados bons jogadores para reforçar a nossa equipe. Agora, como deve ser feito eu não sei.. Estou achando um valor um pouco exagerado pelo Villa, mas esse também foi o meu pensamento em relação ao Kaká e ao Cristiano.
    E quanto a possibilidade da contratação do Torres? Será que realmente é possível de acontecer? Eu acredito que não, o que vocês pensam?

  2. Impossível.

  3. Gosto muito do Villa.. mas dizem que Etoo está de saida do Barcelona.. esse sim seria ideal para o Manchester, e aposto que ele também gostaria de jogar no manchester

  4. Acho que pelo Villa vale a pena o valor!
    Agora quanto ao Torres…como disse o Alex, impossível!

  5. Ariel, eu também gosto muito do Etoo, mas acho que ele é jogador muito cheio de glamour, muito estrelinha, por isso preferiria que viesse o Villa. Já o Torres, também acho muito improvável a vinda, mas vai saber não é…?

  6. Tambem acho o Eto mais a cara do manchester…se ficarmos com Tevez Villa naum seria necessario

Deixe um comentário

