Valencia cada vez mais próximo

O chairman do Wigan, Dave Whelan, confirmou hoje que o clube já recebeu “várias” ofertas do Manchester United pelo equatoriano Antonio Valencia e espera que outra chegue nas próximas horas.

“Eles estão em contato conosco e acho que vamos negociar logo”, disse o dirigente.

Acredita-se que 15 milhões de libras serão suficientes para contratar o jogador, que está no topo da lista de prioridades de Sir Alex Ferguson para a próxima temporada, mesmo antes da venda de Ronaldo.

“Nós não estamos desesperados para vender o garoto. Ele é um jogador brilhante”, completou Whelan.

5 Respostas para “Valencia cada vez mais próximo

  1. 15 milhões de libras pelo Valencia esta mais do que ótimo!

    E se Valencia está no topo da lista de prioridades de Sir Alex Ferguson eu começo a me preocupar. No topo das prioridades deveria estar um substituto para Ronaldo. Ribery por exemplo.

  2. Já estava antes da venda do Ronaldo. Eu não sei se tem que se preocupar com um substituto para Ronaldo porque não há um substituto para Ronaldo. A não ser que o Barcelona venda o Messi, o que é impossível.

  3. Ribery para mim seria um bom substituto. Joga muito, e joga para o time e não para si mesmo, como o Ronaldo.

  4. Eu acho que Ribery seria muito boa contratação. Não creio que Sir Alex vai cair no erro de buscar um substituto para Ronaldo. Se puder usar o dinheiro para reforçar o time, já estará ótimo.

  5. O Valencia pode ser uma boa contratação, não para substituir Ronaldo. Sabe driblar, passar, nao é matador, mas sem o Ronaldo acredito que o Rooney seria o artilheiro do United. Rooney fez uma temporada muito boa, e tenho certeza de que ele ainda não jogou o que pode e vai jogar. Acho dificil a contratação de Ribéy, um grande jogador. Apostar em Nani, talvez, Ronaldo não estourou logo de cara no United.

Deixe um comentário

