Pergunta do quiz

Vamos lá. Valendo DVD do “How we won the league” e “Sir Matt”. As regras do quiz estão em post colocado ontem.

Qual o goleiro que em sua estreia OFICIAL pelo Manchester United (não contando amistosos) defendeu duas cobranças de pênaltis?

17 Respostas para “Pergunta do quiz

  1. O goleiro é Tim Howard. Defendeu duas cobranças contra o Arsenal. As cobranças foram de Giovanni van Bronckhorst e Robert Pires.

  2. Acho q o Daniel acertou… cheguei tarde demais

  3. Bom, como ainda não houve confirmação eu lembro q o espanhol Ricardo tb defendeu um ( ou dois? ) penaltis na sua estreia…

  4. O Kuszczak tb…

  5. Kuszczak defendeu apenas um pênalti e foi do Gilberto Silva, curiosamente contra o Arsenal.

  6. pow essa é dificil… ^^ eu tambem acho que o Daniel acertou… eu ia colocar o Tim Howard tb …mas Daniel foi mais rapidoo….

  7. Eu sei daniel, acho q vc acertou… soh naum to entendendo a demora da confirmação… hehe

  8. Oh, fuck off… vou começar a apelar jah q a resposta parece naum ser tim howard..

  9. Alex Stepney

  10. Gary Bailey

  11. Peter Schmeichel

  12. Eu vou esperar o Alex responder. Eu tenho plena certeza que é o Tim Howard.

  13. Esses pênaltis que o Tim Howard defendeu foram pela Community Shield de 2003 no dia 10/08/2003 contra o Arsenal. O jogo ficou no 1-1 no tempo normal e o United ganhou por 4-3 nos pênaltis 🙂

  14. Pô, mas essa foi fácil demais!!
    Daniel ganhou. Manda teu endereço para alexebabi@hotmail.com.

    E aliás, se o Daniel tivesse errado, o que o Beno fez não seria válido. Após uma resposta errada, outra só seria considerada depois de 10 minutos.

    No próximo, vou caprichar mais na pergunta…:)

  15. Parabéns Daniel. (:

  16. Muito Obrigado! 🙂

    Estou ansioso para ver o DVD !!!

    No próximo Quiz eu estou de volta na área! 🙂

  17. é nois na proximaa 😀

Deixe um comentário

