Fletcher quer ser a resposta

Darren Fletcher espera convencer Sir Alex Ferguson de que ele pode ser o anchor midfielder que o time precisa para a próxima temporada. O técnico do United pode ser tentado a buscar um nome no mercado, já que Hargreaves vai ficar fora do futebol pelo menos até janeiro e Scholes não tem mais condições de jogar duas vezes por semana.

A falta de um jogador dessas características ficou clara na final da Champions League contra o Barcelona. Fletcher teve uma grande temporada, mas ainda há muitos que duvidam que ele possa chegar no mesmo nível de outros que desempenharam essa função no passado pelos Red Devils, como Roy Keane, Bryan Robson e Paul Ince. Mas suas atuações nas semifinais contra o Arsenal foram indiscutivelmente top class.

“Sempre acreditei na minha habilidade. É difícil ser jovem e atuar pelo Manchester United. Eu estava cercado de jogadores excepcionais – Roy Keane, Nicky Butt e Paul Scholes. Quando recebi chances, foi pelo lado direito, o que não é a minha especialidade”.

“Mas nesta temporada, tive uma sequência no centro do meio de campo. Gosto de jogar ali porque é onde atuo melhor. Minha posição é essa e é onde quero jogar”.

Mas isso não significa que Ferguson vá esquecer a possibilidade de buscar reforços para o setor. Gennaro Gattuso é um sonho antigo e agora que Ancelotti saiu do Chelsea, a situação do jogador no Milan pode mudar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s