BE PROUD!

Bem, estamos aqui de novo… 371 dias depois do 21 de maio de 2008.

Um problema que noto em nós, torcedores do United, é que tomamos as coisas como garantidas. Somos dominados pela certeza de que o time vai ganhar a Premier League, a FA Cup, a Champions League… como se fosse nosso direito divino.

Os mais antigos acham graça disso porque esse é um fenômeno que também acontece com quem está lá, no Centro do Universo. Eles lembram dos anos 70 e 80, quando o máximo que podiam esperar do United era uma boa campanha na Copa e vencer o Li******l pelo menos uma vez.

Mesmo assim, olho para trás e sei que é hora de aproveitar. O sucesso atual do United é sem precedentes na história do clube. Três títulos seguidos da Premier League, duas finais consecutivas de Champions League…. não vejo muitas equipes que se possam se gabar dos mesmos números.

Eu não estou nervoso com o jogo. Estou apavorado. Mas não é por isso que estou escrevendo isso.

É o nosso dia (tanto quanto é para o torcedor do Barcelona, pelo menos até o apito final). Vamos aproveitar. Beber, gritar, xingar, celebrar (não necessariamente nessa oderm), mas principalmente…

BE PROUD TO BE A RED!

Anúncios

2 Respostas para “BE PROUD!

  1. Eu também fico pensando nesse ”exagero” de nós torcedores esperarmos no mínimo 2 titulos por temporada, mesmo sendo um dos maiorees elencos que o United já teve também fica complicado manter um nivel tão alto de disputa por muito tempo.
    Ahh e compartilho desse seu sentimento de pavor, desde ontem a ansiedade que me controlava nas ultimas semanas se transformou nesse desespero. Mais vale a pena porque ao mesmo tempo existe esse orgulho de ver um time forte como esse disputando sua segunda final consecutiva de Champions, simplesmente incrivel.

    …Be Proud to Be a Red….For Sir Matt…..

  2. BELIEVE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s