Qual o seu time para a final?

No fórum oficial do Manchester United, os editores perguntam qual a escalação ideal para a final da Champions League.

A minha é:

Van der Sar; O’Shea, Rio, Vidic, Evra; Ronaldo, Carrick, Scholes, Park; Rooney e Tevez.

Banco: Kuszczak, Evans, Gary, Anderson, Giggs, Berbatov, Macheda.

E qual a sua escalação?

9 Respostas para “Qual o seu time para a final?

  1. A minha escalação do time titular seria igual, o que eu mudaria seria no banco, sai Macheda entra Nani (apesar da má fase) ou Tosic (gosto do futebol dele).

  2. ———–VDS
    O’Shea-Vidic-Rio-Evra
    Anderson-Carrick-Giggs
    Tevez/Park-Ronaldo-Rooney

    or

    ———–VDS
    O’Shea-Vidic-Rio-Evra
    —-Carrick-Anderson/Giggs
    Ronaldo————-Park
    —–Tevez–Ronney

    Sinceramente não quero que o Scholes jogue essa partida. Com Iniesta e Xavi a melhor opção é que Anderson ou Giggs, melhor ainda se ambos estiverem juntos, jogue (m) ao lado do Carrick pra reforçar a marcação. Por isso que o Fletcher deveria estar nesse jogo, ele poderia dar liberdade ao Scholes, ou até mesmo liberar Anderson ou Giggs pra atacar.

    No 4-4-2, teríamos Ronaldo e Park running riot on the wings, com Tevez e Rooney no ataque pressionando a defesa praticamente reserva do Barcelona.

    No 4-3-3 ou 4-3-2-1 teríamos um time semelhante ao que tivemos contra o Arsenal e sairíamos no contra-ataque para pegar a subida do Xavi, Iniesta e encarar a linha de defesa , e talvez o Yaya (se este não jogar como zagueiro, como foi cogitado), com rapidez e precisão de costume.

    Estou particularmente animado para esse jogo, um pouco preocupado com o O’Shea encarando o Henry, mas vejo que o Park ajudará a fechar o Messi e o Rooney (trocando com o Ronaldo) deve ajudar a pegar o francês. Aí colocando o Anderson para pressionar o Xavi teremos a chave do jogo na mão. Pois sobraria Iniesta e mais um para encarar Carrick e Giggs (?).

    Eu acho que será 2×0 United. Back to Back European titles.

    Chega o Natal, mas não a próxima quarta!! Estou louco pra ver esse jogo!

    Abs.

  3. Eu iria num 4-5-1, esquema recorrente na temporada, principalmente em jogos de UCL. Praticamente o mesmo esquema que destruiu o Arsenal. Meu time: VDS; O’Shea, Rio, Vidic, Evra; Ronaldo, Carrick, Giggs, Scholes, Rooney; Tevez. Giggs com liberdade e fazendo a ligação com o ataque. Ronaldo, Rooney e Tevez se movimentando bastante e trocando constantemente de posição, pra confundir a defesa do Barça. Banco: Kuszczak, Evans, Neville, Anderson, Park, Berbatov, Macheda.
    BELIEVE!

  4. Igualzinho a sua, só que com Giggs no lugar de Scholes. Ou Gigss no lugar de Park.
    De qualquer jeito Giggs tem que jogar!!

  5. Van der Sar, O’Shea ou Rafael, Vidic, Ferdinand, Evra, Park (Giggs), Carrick, Anderson (Scholes), Rooney, Tevez e Ronaldo.

  6. Van der Sar; O’Shea, Rio, Vidic, Evra; Ronaldo, Carrick, Scholes, Anderson; Rooney e Tevez.

    Banco: Kuszczak, Evans, Gary, Gibson, Park, Giggs, Berbatov.

  7. Gostei da sua escalação, minha unica duvida seria o Giggs, talvez no lugar do Tevez pra começa o jogo ou no lugar do Park, apesar de que qualquer um dos 3 merece ser titular.
    Ahh e no banco do Van de Sar eu colocaria o Foster pra premia um pouco as atuações dele que foram muito boas e eu acho que eu não levaria o Macheda ainda, pelo fato de ele ser muito novo ainda e fazer a mesma função do Berba, acho que levaria o Rafael pra ser uma opção de ala mais ofensivo.

    Um Abraço

  8. Pra mim seria assim: Van der Sar,O’Shea, Vidic, Rio, Evra, Carrick, Fletcher, Ronaldo, Giggs, Teves e Rooney.
    pra mim o time ideal

  9. Van der Sar; O’Shea, Rio, Vidic, Evra, Carrick, Scholes, Ronaldo, Park(Giggs), Rooney e Berbatov (tevez 2º).

Deixe um comentário

