“Não me importo com o Real Madrid”

Cristiano Ronaldo não poderia ser mas claro para dizer que pretende continuar no Manchester United. Principalmente após Florentino Perez, presidente dos galáticos, podendo voltar ao comando do clube madrilenho.

“Estou certo que Perezvai criar um time incrível, mas no momento estou no Manchester United e não me importo com o que acontece lá. Eu só me importo com o que vai acontecer na próxima temporada no Manchester United”, disse o atacante.

Deixe um comentário

