Berbatov: “Eu me importo muito”

Dimitar Berbatov admite que ele ainda sente calafrios antes de alguns jogos do Manchester United, tal a magnitude do clube. O atacante ainda tenta conquistar os torcedores, mas seus 14 gols na temporada foram parte importante da campanha da equipe.

“Quando você joga pelo maior clube do mundo, às vezes está tremendo antes de entrar em campo”.

Enquanto Wayne Rooney e Carlos Tevez são heróis cult em Old Trafford, Berbatov teve alguns problemas para convencer a torcida de que oferece 100% pela causa. Comemorações contidas nos gols apenas aumentaram mística à personalidade do búlgaro.

“Eu sei que às vezes as pessoas dizem que eu não me importo, mas acredite em mim, eu me importo muito. Se isso não aparece no meu rosto, com certeza estou muito feliz por dentro. Metade pode gostar de mim, metade pode não gostar. Eu apenas tento convencer os descrentes.”

Anúncios

3 Respostas para “Berbatov: “Eu me importo muito”

  1. Gosto do Berbatov.. nem sabia q ele havia marcado 14 gols nesta temporada, achei q fosse menos… mas msm assim, o United ainda precisa de pelo menos um striker com as características dele no elenco.. ele é alto, tem presença física, protege bem a bola e na próxima temporada, já melhor adaptado ao esquema de jogo e a manchester eu tenho certeza de q será ainda mais util.

  2. sou fã dele…ele é muito importante para a equipe… ele foi muito decisivo em varias partidas dessa temporada… concordo com o Beno Chang , tb acho que temporada que vem ele vai ser ainda mais util =D

    BELIEVE

  3. Eu concordo. É muita pressão em cima dele, e as pessoas geralmente comparam a primeira temporada dele com a do Tevez, que realmente foi melhor. Porém acho que ambos são importantes para o time, são grandes atacantes. O Tevez tem uma característica de partir mais pra cima, em direção ao gol, enquanto que o Berbatov toca mais a bola, participa na criação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s