Fergie Fergie SIGN HIM ON!

“Carlos Tevez sabe que nós queremos que ele fique e tive uma conversa hoje sobre isso. Isso nunca mudou. Mas o fato de não estarmos negociando com um clube de futebol é um problema”.

4 Respostas para “Fergie Fergie SIGN HIM ON!

  1. Oh, c’mon… se Tevez assinar com o Liverpool seria uma tragédia… ele já está completamente identificado com o clube e torcedores… acho q vale a pena torrar uma graninha para tentar mantê-lo (apesar do maior obstáculo ser o descontentamento do hermano com o rodízio feito por Sir A. Ferguson…) Enfim, tente agradar Carlitos, Fergie!!!

  2. Se o Carlitos ficar ele tem tudo pra virar idolo. Se ele sair o Fergie vai te que procurar muito e pagar muito pra ter um atacante no mesmo nivel.

  3. Mas há outro atacante do mesmo nível no mercado? Eu não vejo nenhum que seja “contratável”.

    • Eu acho que do mesmo nível não tem nenhum “contratável” como9 você disse, o único que eu vejo que está em um clube de menor qualidade e poderia ser um bom reforço é o David Villa do Valencia, mais ele não é nada parecido com o nosso Carlitos.

Deixe um comentário

