Mea culpa (e tentando me redimir)

Fellas, é o seguinte.

Estou me sentindo mal comigo mesmo a respeito do quiz. Eu acho que não fiz as perguntas com a clareza que seriam necessárias, além de estar arrependido de ter feito cinco. Deveria ter feito uma só e pronto. Quem acertasse primeiro, levava.

Mas agora é tarde. Beno Chang é o ganhador e eu não volto atrás na palavra empenhada. Ele venceu limpamente dentro das regras que estabeleci.

Eu só tenho um livro para dar e esse é dele. Mas Rafael Giggs e Manoel ganharam uma cópia do DVD “True Red”, sobre… Ryan Giggs. Espero que vocês me desculpem pelos erros e vou tentar evitá-los da próxima vez.

Então, mandem vocês também seus endereços para alexebabi@hotmail.com, ok?

E teremos mais quiz no próximo mês.

3 Respostas para “Mea culpa (e tentando me redimir)

  1. Só acho que deveria ter colocado no ar as perguntas em um horario melhor, para dar chance de mais visitantes participarem.

  2. Eh concordo…pude esperar ateh a 1 da manha soh…pq tinha q trabalhar muito hoje
    mais meus parabens pelo blog e pela iniciativa do quis viu Alex…muito ferah mesmo
    mais e os podcast…nunca mais?
    q tal fazer um depois do bi-campeonato da champions dia 27 hein?com fechamento de temporada e td?
    flw…abraçao

  3. Opaa!! Valeu Alex, mas o importante é continuar com esses quiz.

Deixe um comentário

