Carlitos acha difícil ficar

Pela primeira vez Carlos Tevez deixou no ar (ou mais do que isso) que não deve continuar no Manchester United na próxima temporada. O empréstimo dele termina no final de maio e até agora não houve acerto para a sua permanência.

De fato, quem conhece Sir Alex Ferguson e seu modo de agir já percebeu que ele não leva muita fé na continuidade do argentino.

“Há muitos jogadores e todos querem jogar, mas não venho atuando em partidas importantes”, disse Carlitos.

Perguntado por uma rádio argentina  se acha que seu ciclo no Manchester United está acabando, respondeu: “Acho que sim. Como jogador, não posso me permitir jogar em uma partida e não na seguinte. E também a Copa do Mundo está chegando. Eu acho que é muito difícil continuar no Manchester United. Está é a realidade”.

Eu não costumo dar opiniões em notícias e prefiro que vocês que leem tirem as próprias conclusões. Mas não vou me furtar a dar um pitaco aqui.

Não condeno Tevez. Ele perdeu a posição de titular e é um jogador que não está feliz quando não está atuando sempre. Apesar disso, nunca disse nada de ruim sobre o clube, sobre Sir Alex ou qualquer jogador. Comportou-se de maneira profissional e, quando foi escalado, nunca deu menos de 100% pela causa.

A situação do Manchester United também é difícil. Teria que pagar mais 24 milhões de libras para contratar o atacante, no meio de uma crise mundial e  o clube (apesar de ninguém dizer isso abertamente) NÃO está nadando em dinheiro (já abordei esse assunto algumas vezes. A última foi aqui. Mas também teve aqui e aqui), muito pelo contrário.

Não creio que existam culpados nessa história.

Anúncios

Uma resposta para “Carlitos acha difícil ficar

  1. concordo plenamente com vc… não a culpados nessa história…se ele realmente for embora vai ser uma pena 😦

    não da pra pagar esse preço no momento… but…..vamos ver oq vai conteçer né…

    argentina!! argentina!! argentinaa!!

    BELIEVE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s