Pedido de um Red Devil para outros

Eu não me importo que copiem as notícias que eu coloco aqui no blog. Na verdade, me importo, mas eu não entrevisto jogadores, Sir Alex nem ninguém. Só faço as traduções. Seria legal se quem copiasse desse crédito com link para o local de onde tirou a notícia (no caso, este blog). Tem gente que faz isso exatamente como se deve, como o pessoal do Manutdbr, por exemplo.

Percebi que tem gente copiando meus match reports. E isso me dói porque são depoimentos muito pessoais. São sentimentos meus, não de quem copia.

Então eu peço encarecidamente que, caso queiram usar meus match reports ou qualquer texto do Brazilan Red Devils que seja meu (e não apenas tradução), por favor, entrem em contato. Peçam. Eu não vou dizer não. Apenas vou ressaltar como gostaria que o crédito fosse dado.

Ok? Por favor, colaborem comigo.

2 Respostas para “Pedido de um Red Devil para outros

  1. Pois é isso é uma palhaçada! Tem gente que copia nossos artigos no ManUtd BR também.

    Eu coloco os créditos de todas as noticias que pego.

  2. Então neh… to aqui pra dizer que leio os artigos de vocês dois!

    Ainda não peguei nenhum para postar no meu blog… mais se pegar alguma noticia de vocês ou de qualquer um, colocarei creditos!!!

Deixe um comentário

