Keep the faith!

Tanto nos fóruns de torcedores ingleses quanto aqui ou em conversas com amigos, noto um pessimismo crescente com relação à Premier League.

A todos, a única mensagem que posso deixar é: KEEP THE FAITH!

Os dois últimos resultados foram muito ruins. O futebol apresentado contra o Fulham foi abaixo da crítica. Mas faltam nove partidas e o Manchester United ainda está na pole position para ganhar o título inglês.

O futebol no decorrer da temporada foi o melhor que o dos outros clubes e se existe alguém que você quer ver no comando da sua equipe em uma reta final de Premier League é Sir Alex Ferguson.

Então, repita para si sempre que a dúvida aparecer:

KEEP THE FAITH!

Anúncios

2 Respostas para “Keep the faith!

  1. Analisando pelo lado positivo da atual situação (se é que existe algum fator positivo em uma sequência de duas derrotas), o United tira um enorme peso das costas ao tomar consciência de seus limites (físicos e mentais) e não dar ouvidos à imprensa mundial em relação à conquista do Quintuple. Sabemos que é quase impossível vencer todos os campeonatos, até mesmo para um elenco tão qualificado do qual dispõe o time de Ferguson. A parte física logicamente ia cobrar seus honorários mais cedo ou mais tarde, e é bom o time se cuidar tb nesse sentido.
    De qualquer forma, não deixa de ser positivo passar um pouco do favoritismo para o outro lado. Temos muito campenato pela frente e ainda estamos na liderança. Eu acredito no Manchester United. Eu acredito no trabalho do lendário Alex Ferguson. O United já conseguiu se reerguer de uma tragédia que dizimou sua melhor equipe e se tornou uma potência mundial. Por isso, não me diga o que esse time não pode fazer. KEEP THE FAITH.

  2. É quase, mas não é impossível. KEEP THE FAITH!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s