Para passar o tempo

Esperando minha mulher sair da faculdade por esses dias, arrumei uma dúvida para passar o tempo:

Posição por posição, quais os melhores que vi jogar pelo Manchester United?

Mente ocupada é a oficina do demônio, não é? No caso, de um Red Devil. Gastei uns 30 minutos pensando em algumas possibilidades até chegar à seleção final. Pensei em colocar jogadores a partir de 1991, quando vi o primeiro jogo do United. Mas não seria justo. Teria de ser a partir do momento que passei a acompanhar “de verdade”.

Então, lá vai. Starting lineup e bench 1995-2009:

1. Peter Schmeichel

2. Gary Neville

6. Jaap Stam

5. Rio Ferdinand

3. Dennis Irwin

7. Cristiano Ronaldo

16. Roy Keane

18. Paul Scholes

11. Ryan Giggs

7. Eric Cantona

10. Ruud Van Nistelrooy

(Tem dois números 7… eu sei. Não faz mal)

Banco: Van der Sar, Vidic, Evra, Beckham, Sharpe, Hughes e Solskjaer.

E tenho dito!

3 Respostas para “Para passar o tempo

  1. Acho que essa tua seleção tá muito boa, todos os citados merecem um lugar a meu ver também.. Mesmo que alguns eu pouco acompanhei, e alguns eu não cheguei a acompanhar (passei a acompanhar e torcer para o Manchester United à partir do primeiro jogo entre Manchester U x Juventus em Old trafford na Champions de 98-99..)

  2. Incrivel…é exatamente igual à minha. Talvez Vidic no lugar do Stam e Kanchelskis no lugar de Sharpe. No mais, idêntico.

  3. Kanchelskis seria uma boa escolha. Mas eu sempre gostei muito de Lee Sharpe. Eu realmente acho que, se ele não tivesse tido a cirurgia no quadril que tirou dele aquelas jardas de vantagem de blitzering pace que tinha no começo e tivesse um lifestyle menos conturbado, o United teria dois Ryan Giggs, um em cada lado. Aliás, eu não estou sozinho nesta. Giggs também acha.

Deixe um comentário

