Brazilian Red Devils EXCLUSIVO!

O blog obteve transcrição de um diálogo entre um alto dirigente do Manchester City e Kaká. Infelizmente, apenas temos o que foi dito pelo cartola do clube, mas creio que fica claro o real teor da conversa.

“Alô, é Kaká? O que você acha de ser o fornecedor de passes para Craig Bellamy e Darius Vassell neste inverno?”

“Não, seu compatriota não gosta do frio e deve sair daqui até abril, mas você vai jogar ao lado de Stephen Ireland”.

“Não, Kaká. Ireland é uma pessoa, não um país”.

“Sim, nós sabemos perfeitamente que ele não é Ronaldinho, Pirlo ou até mesmo Beckham, mas muitos torcedores o tem nos times de fantasy”.

“Sei que você é atualmente o homem mais rico da Itália, mas podemos dobrar o valor”.

“Errr… bem, nós tivemos uma má fase recente e estamos hoje no 15o. lugar”.

“Err… 20 times. Mas Mark Hughes conquistou o double pelos nossos vizinhos”.

“Hughes”

“Ex-técnico do Blackburn”

“Blackburn. Blackburn Rovers”.

“Não, Blackburn… Black… Burn”

“HUGHES, man. HUGHES!”

“Ele certa vez marcou um gol contra a Espanha”

“Não. Esse é Gerry Armostrong… mas, VOCÊ VEM OU NÃO?”

 “Geralmente cerca de dois terços, mas se jogamos contra uma equipe grande fica lotado!”

“Sim, eu sei. Mas nós não temos nem mesmo um estacionamento próximo. Os torcedores vêm a pé porque todos eles são da cidade”.

“Apenas uma para dizer a verdade, mas se chama Blue Moon e você vai adorar”.

“Blue”

“Sim, definitivamente blue. Sempre foi essa cor”.

“Não, não não. Eles estão em Trafford”

“Sim, são. Mas o que é bom para você é fazer história, meu ambicioso amigo”.

“Err… 1976, acho”

“Foi… a League Cup, se não me engano”

“Sim, eu sei disso, mas…”

“Aston Villa? Mas o que eles têm a ver com isso?”

“Sim, mas acho que já falamos sobre essa questão de história”.

“Como raios um brasileiro jogando na Itália sabe sobre o Nottingham Forest?”

“Sim, sim, sim, Leeds United já esteve numa final, mas você está perdendo o ponto principal. Isso tudo é uma questão de pensar no futuro”.

“HUGHES!!!!!!!!!”

“Sim, eu sei. Ele é uma lenda lá, mas agora é outro homem”.

“Esqueça deles, estão caindo aos pedaços”.

“Mas todos esses troféus que eles ganharam foi no ano passado! Não ganharam nada em 2009!”

“Eu já te disse. 1976!!!”

“Como um brasileiro jogando na Itália sabe que Virginia Wade ganhou Wimbledon naquele ano?”

“Sim, provavelmente hoje ela está na casa dos 60”

“Não sei. Provavelmente uns 10 títulos ingleses, duas copas da Europa e várias copas domésticas, mas o que isso tem a ver?”

“76 mil. Por quê?”

“Sim, todo jogo, até pequenas partidas de copa. Mas onde isso vai nos levar?”

“Sim, a League Cup é considerada uma competição menos importante por aqui. Por quê?”

“Veja, Kaká, nós vamos triplicar quanto você esteja ganhando agora, vamos comprar uma mansão para você em Alderley Edge e dar um helicóptero na frente da suaporta de entrada… você vem?”

“NÃO! Pertence à prefeitura. Mas o que o estádio tem a ver com essa nossa conversa?”

“Bem, oficialmente se chama City of Manchester Stadium, mas a maioria das pessoas chamam de Eastlands”.

“EAST! Não WASTE…”

“Você vai ser venerado lá”

“Não, não lá. Aqui!”

“Não. Esse é Old Trafford. Eu quero dizer adorado aqui em Waste… err, Eastlands”

“Anderson? Mas o que ele sabe?”

“Ok, escute o que ele tem a dizer. Mas além de Orgulho, Sucesso, História, Paixão e um grande estacionamento, o que eles têm a oferecer?”

“Como assim está acabando o crédito do seu celular? Fui eu quem ligou”.

“Alô, Kaká? Alô, Kaká? Está aí?…”

2 Respostas para “Brazilian Red Devils EXCLUSIVO!

  1. meu deus do ceu, eu to me rachando de rir até agora 😀
    muito, muito boa mesmo aheuhauehauehuaheua.

    O city nunca vai deixar de ser apenas sombra do United, mesmo com todo o dinheiro, helicópteros ou camelos do mundo rsrsrsrsrsrsrs

  2. Sensacional, hahahaha. Coisa de gênio.

Deixe um comentário

