O melhor, indiscutivelmente

Primeiro jogador da Premier League a ser eleito melhor do mundo pela Fifa, Cristiano Ronaldo dedicou o prêmio à família, mas não se esqueceu de Sir Alex Ferguson.

“É também bom dizer que o técnico tem muita importância no meu jogo. Foi uma grande temporada para mim e o treinador foi fundamental porque aprendi muito com ele. Sua experiência depois de tamtos anos é de extrema relevância. É um privilégio ter um técnico como ele”.

Pelo menos também CR7 não se esqueceu do time que lhe proporcionou este prêmio.

“Este é o clímax de um momento fantástico para mim. Sou feliz e orgulhoso pelo que tem sido feito pela minha equipe e o que conquistamos. Tenho sorte de fazer parte da história de um clube como o Manchester United”.

Uma resposta para “O melhor, indiscutivelmente

  1. Mais do que esperado, nenhuma surpresa. Esse ano ele não está jogando nem a metade da última temporada, outro fato.

Deixe um comentário

