Mourinho: “Os melhores estão aqui”

Mourinho esteve em Old Trafford para assistir Man United contra CSKA Chelski. Depois do jogo, deu entrevista para a MUTV em que disse considerar os Reds o melhor time do mundo. Mas acredita que a Inter pode se classificar na Champions League.

“Eu sempre tenho um respeito, muito, muito, muito grande (pelo United). Por isso que lembro dos momentos que tive aqui com o Porto como um dos principais da minha vida, porque eliminamos um clube tão grande (em 2004) e por isso tenho uma expectativa tão grande de dirigir a Inter contra o Manchester United”.

“Quando disse ‘eu quero o Man United’ , algumas pessoas pensaram: ‘este cara é louco’. Mas eu quero time top, porque é difícil e porque é especial e para o meu time e meus jogadores, é uma coisa diferente”.

“Podemos vencer. Eu não preciso motivar as pessoas porque elas já estão motivadas. Nas melhores competições colocam os melhores em campo. E os melhores no momento estão aqui (em Old Trafford)”.

Deixe um comentário

