Aviso

Look, eu não tenho tanto tempo assim para ler, traduzir notícias, fazer textos originais e atualizar o blog. Então, estou ignorando essa conversa fiada de Rafa Benítez sobre Sir Alex Ferguson.

Se vocês não sabem do que se trata, basta entrar em qualquer site de notícias de futebol da Inglaterra para descobrir. Aqui tem uma de hoje que dá para ter uma noção, com links para a história completa.

Eu não tenho tempo para este idiota. Para mim, he’s only a bitter manager of a meaningless club.

Deixe um comentário

