We’re back

I missed you chaps.

Este blog era muito importante para mim porque o Manchester United é muito importante. Era bom saber que algumas pessoas compartilhavam desse meu sentimento. Como diria Ryan Giggs no DVD True Red: “I don’t care what everyone says. You don’t get anything as big as Manchester United”. 

Muitas coisas aconteceram nesse tempo e se escrevi que o blog estava encerrando as atividades, é porque tinha esperanças que seria temporariamente.

Agora não tenho todo tempo do mundo para me dedicar a ele, mas tenho alguns minutos. Quero crer que o suficiente para fazer vocês voltarem a frequentar esse espaço.

Não vou fazer retrospectiva do que aconteceu nesse tempo. Qualquer um que acompanha minimamente o noticiário sabe.

Prometo voltar a atualizar. Não com a mesma constância de antes talvez, mas vou me esforçar.

Na minha ausência, um leitor fez uma observação interessante. Em tom crítico, reclamava da mensagem que pedia crédito nos posts, lembrando que eu não entrevistava os jogadores ou Sir Alex. Apesar da covardia em não assinar o comentário, ele tem uma certa dose de razão porque embora me esforce para traduzir os textos e trazer alguns insights, o texto não é meu. A não ser os match reports. Estes vou continuar colocando porque serão textos originais.

Eu prometo keep the Red flag flyin’ high ‘coz Man United will never die.

Deixe um comentário

