Orlando Pirates 0-1 Manchester United

Dos titulares, apenas Rio, Carrick e Tevez começaram. Fergie deu chance aos garotos.

United dominou do primeiro ao último minuto e criou todas as chances de gol da partida. Na verdade, não foi um bom jogo até porque os de pré-temorada nunca são. Servem apenas para movimentar os jogadores e observar quem tenta chance no elenco principal.

Chris Eagles participou de toda pre-season até agora e hoje foi seu pior jogo, curiosamente em posição de Cristiano Ronaldo. Atuando como winger pela direita, Lee Martin foi bem e fez o gol da vitória, em pase de cabeça de Fraizer Campbell. Darren Gibson fez boa dupla com Carrick.

Mas é bom ressaltar que o Orlando Pirates é adversário muito frágil. Tanto que Ferguson pouco pôde observar de Ben Foster e Jonny Evans. Este último dever ser na próxima temporada o que Gerard Pique foi na última.

Os Reds voltam a campo sábado para enfrentar o vencedor do confronto entra Kaizer Chiefs e Pirates. Gostaria de escrever mais sobre o jogo, mas o braço não deixa. E para completar, o microfone quebrou. No momento, sem arquvos de áudio.

O time foi: Foster; Brown, Rio, Evans e Silvestre (O’Shea); Eagles (Giggs), Carrick (Scholes), Gibson e Martin; Tevez (Rooney) e Campbell

Deixe um comentário